RAPAZ QUE PERDEU A PERNA EM ACIDENTE DE TREM DANÇA PELA PRIMEIRA VEZ - NOTÍCIAS EM FOCO
Notícia da Hora :

Teste Teste Teste


Home » » RAPAZ QUE PERDEU A PERNA EM ACIDENTE DE TREM DANÇA PELA PRIMEIRA VEZ

RAPAZ QUE PERDEU A PERNA EM ACIDENTE DE TREM DANÇA PELA PRIMEIRA VEZ

Written By Unknown on terça-feira, 20 de agosto de 2013 | 20.8.13

Um noivo que perdeu as pernas em um trem tem cumprido o seu sonho de dançar com sua noiva, depois de oito meses de prática. 
Nathan Stephens, 25, prometeu noiva Charlene Beard, 26, teriam a primeira dança tradicional junto à sua recepção de casamento.
O atleta paraolímpico, que perdeu as duas pernas em um trem quando ele tinha apenas nove anos de idade, praticava secretamente a rotina de dança com sua esposa em sua sala de estar à frente da cerimônia. 
Desloque-se para vídeo 
Nathan Stephens, 25 anos, que perdeu as pernas em um trem, surpreendeu os convidados do casamento, dançando pela primeira vez com sua nova noiva, Charlene Beard, 26
Nathan Stephens, 25 anos, que perdeu as pernas em um trem, surpreendeu os convidados do casamento, dançando pela primeira vez com sua nova noiva, Charlene Beard, 26
Sr. Stephens de Bridgend, South Wales competiu nos Jogos Paraolímpicos para a Grã-Bretanha, mas nunca usa próteses de pernas, pois causam-lhe 'agonia'
Sr. Stephens de Bridgend, South Wales competiu nos Jogos Paraolímpicos para a Grã-Bretanha, mas nunca usa próteses de pernas, pois causam-lhe 'agonia'
Sr. Stephens dança com dois de seus convidados do casamento para aplausos da festa de casamento
Sr. Stephens dança com dois de seus convidados do casamento para aplausos da festa de casamento 
Seus convidados atordoados casamento assistiu com surpresa que o Sr. Stephens rodas se fora da recepção e um armário onde um par de pernas protéticas tinha sido escondido da vista.

Momentos depois, convidados gritaram e aplaudiram quando o casal recém-casado tomou a palavra e fez a rotina de três minutos - descrito como bom o suficiente para Strictly Come Dancing.
 


    Sr. Stephens disse: 'Eu queria dançar com Charlene mais do que qualquer coisa, mas não me empurrando ao longo da minha cadeira de rodas.

    Eu estava convencido de que eu estava indo para fazê-lo em minhas pernas e se eu definir a minha mente para algo que eu sempre chegar lá.
    Nós praticamos durante oito meses em nossa sala de estar e ninguém tinha a menor idéia.
    Foi tudo um pouco novo para mim, porque eu nunca tinha dançado antes, mas depois de um tempo nós jogamos em alguns rodopios.
    Ele disse que tinha um par de pernas protéticas há anos, mas nunca usei eles, porque eles são agonia de usar por muito tempo.
    Sr. Stephens disse: 'Eu queria dançar com Charlene mais do que qualquer coisa, mas não me empurrando ao longo da minha cadeira de rodas'
    Sr. Stephens disse: 'Eu queria dançar com Charlene mais do que qualquer coisa, mas não me empurrando ao longo da minha cadeira de rodas'
    Mas ele passou pela barreira da dor para a sua nova noiva e seus 130 convidados do casamento como ele dançou sua música favorita não vai desistir por Jason Mraz.
    Ele disse: "Meu irmão mais velho, Andrew começou a chorar, eu acho que todo mundo estava chorando.
    Eu não usava minhas pernas durante anos ea maioria das pessoas na recepção nunca tinha visto me levantar da minha cadeira de rodas antes.
    Sabíamos que seria um começo espetacular para a nossa noite.
    Eu estava andando mais nervoso na pista de dança do que quando competiu nos Jogos Olímpicos de Londres.
    Mas nós tínhamos ensaiado muito bem que saiu como um sonho. "
    Sr. Stephens estava jogando em seu caminho para casa de um amigo da festa de aniversário quando ele tentou pular em um trem de carga que passa quando ele tinha nove anos.
    Ele só sobreviveu porque os serviços de emergência tem-lo ao hospital a tempo de impedi-lo sangrar até a morte.
    Ele, então, passou quatro semanas em tratamento intensivo depois de ter sua perna esquerda amputada na altura do quadril e sua direita acima do joelho no acidente, mas logo reconstruiu sua vida como atleta.
    Na idade de 16 anos, quebrou os recordes seniores britânicas no lançamento de dardo, disco e arremesso de peso.
    Ele representou a equipe da Grã-Bretanha gelo trenó hóquei no Jogos Paraolímpicos de Inverno de 2006 e competiu em três eventos no Paraolímpicos de Verão de 2008 em Pequim.
    Sr. Stephens terminou em 11 º no disco, oitavo no arremesso de peso e em 4 º no dardo. Mais tarde, ele quebrou o recorde mundial no lançamento de dardo masculino com uma distância de 41,37 metros lançados a partir de sua cadeira de rodas.
    Depois de três anos juntos, ele propôs a sua esposa, um hospital cliente serviços de conselheiro, nos Jogos de Londres no ano passado.
    "Eu estava andando mais nervoso na pista de dança do que quando competiu nos Jogos Olímpicos de Londres
    "Eu estava andando mais nervoso na pista de dança do que quando competiu nos Jogos Olímpicos de Londres
    Eles se casaram no Celtic Manor Golf Resort em Newport, País de Gales, no sábado.
    Ele disse: "Charlene tem sido a minha rocha, ela me diz para parar whingeing e continuar com as coisas.
    Eu sou tão sortuda, ela é minha esposa -. dançar com ela no dia do nosso casamento foi um dos melhores momentos da minha vida '
    O casal, que agora vive em Cardiff, voar fora em lua de mel para a Sardenha neste fim de semana e Stephen disse que ele está empacotando suas pernas.
    Ele disse: "Desta vez, vamos dançar sob as estrelas."
    Sra. Stephens, originially de Worcester, disse: "Nós praticamos a nossa dança por horas e realizou-lo no nosso grande dia. Estou muito orgulhoso dele.
    'W e tinha filmado e eu vai adorar o vídeo para sempre. '



    Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2398275/Moment-bridegroom-lost-legs-train-dances-time-new-bride-practising-routine-months-home.html#ixzz2cY0r1EaY
    Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook
    Share this article :

    0 comentários :

    Speak up your mind

    Tell us what you're thinking... !

     
    Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
    Proudly powered by Blogger
    Copyright © 2011. NOTÍCIAS EM FOCO - All Rights Reserved
    Template Design by Creating Website Published by Mas Template